quarta-feira, 6 de março de 2013

Como acabar com baratas? Elas infestam geladeiras e lavadoras de roupas


Pode parecer estranho esse assunto de barata em um blog de eletrodomésticos, mas vocês vão me entender, porque achei importante postar sobre esse assunto.
    Um dos maiores vilões dos produtos que usam placas eletrônicas, são aquelas baratinhas pequenas e difíceis de exterminar, o nome científico delas eu não sei, mas as pessoas chamam de baratinhas francesas, são aquelas pequenininhas e dificílimas de exterminar. Pois bem, essas baratas adoram se alojar em placas eletrônicas, não sei qual motivo, talvez o calor que as placas eletrônicas energizadas geram, a única coisa que eu sei, é que elas sempre estão lá nas placas. E muitas vezes, quando vemos uma placa com partes dos circuitos torrados, podemos atribuir isso á elas, as famosas e indesejadas baratinhas. As placas tem circuitos muito próximos, e todos são alimentados por energia elétrica, e as baratinhas, caminhando entre as trilhas, fazem uma ponte entre um componente e outro, isso causa inúmeras vezes curtos de chegar a torrar parte da placa eletrônica. Há alguns anos, eu tive esse problema em minha residência, e me falaram de um veneno muito eficiente, usei, e realmente é muito eficiente, em três dias, não existia mais nenhuma delas, isso fazem anos já, então me mudei de casa, e quando cheguei na casa nova, baratinhas novamente, mas .... só pelo fato de alguns móveis como lavadora, fogão, lava louças ainda terem resíduos do veneno, elas foram exterminadas, achei maravilhoso, e por isso resolvi compartilhar com vocês.   Indico esse veneno para meus clientes, sempre que vejo essas baratinhas em suas residências, e muitas vezes eles me ligam depois, me agradecendo pela indicação. Acho uma informação de grande valia, pois tenho trocado muitas placas de refrigeradores e lavadoras, por causa dessas mini vilãs, na verdade eu nem tinha que estar aqui falando mal delas, elas estão sempre nos dando serviço.  Chama-se MaxForce, encontrei em uma casa  agropecuária, existem muitos similares no   mercado, mas esse eu sei que realmente funciona, na época a mais de 6 anos,    ele custava 35,00,  hoje eu nem sei o valor, mas sei que vale muito á pena.      Ele  vem  em  uma  bisnaguinha,   como  uma injeção,  uma siringa,  corte a  ponta  e pressione,  coloque   na  ponta dos dedos, e  aplique embaixo   da  pia,   atrás  da  lavadora,  do  fogão, e   em lugares por trás dos móveis de cozinha, que é o lugar onde elas ficam, por causa dos resíduos de alimentos. Quem experimentar aplicar, com certeza não  vai se arrepender,  espero    que essa d ica venha  de encontro á  sua necessidade, exterminar baratinhas francesas. 


Atendimento para Águas Claras e Região

ÁGUAS CLARAS

TAGUATINGA NORTE E SUL

CEILÂNDIA NORTE E SUL

GUARÁ

VICENTE PIRES E COLÔNIA AGRÍCOLA SAMAMBAIA

ASA SUL E NORTE

CRUZEIRO - SUDOESTE - OCTOGONAL

SAMAMBAIA E RECANTO DAS EMAS

RIACHO FUNDO I e II


9 8449-2322

Whatsapp 98269-7110



PAGUE COM CARTÕES DE CRÉDITO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário